Irmãos, fomos abençoados pelos acontecimentos tidos ontem em Brasília. Os deputados da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH), numa grande piada interna, elegeram como presidente o Senhor (pequei?) Pastor Evangélico AND Deputado nas horas vagas, Marco Feliciano.

Fun Fact nº 1: Criaram uma comissão para discutir assuntos relacionados a direitos humanos e… Wait for it… MINORIAS e elegeram como presidente uma pessoa que tem como cruzada a destruição destas mesmas minorias que agora ele representa. Quén?! Então, o Sr. (de novo) Feliciano já cansou de atribuir à estas minorias atitudes recheadas de ódio, rotulações preconceituosas ou intolerância.

Além disso, este malandro, assim como todos os membros da sua quadrilha igreja, não se cansa de dar um ar de verdade à uma estória meio sem pé nem cabeça que há milênios um continente inteiro sofre com perrengues com base numa maldição de um personagem bíblico.

Eleger um doente assim é achar que a população brasileira só tem idiota... Pensando bem, de repente até têm razão se você se lembrar de quem tá na Presidência...

Enfim, como de praxe, o evangélico Feliciano traz em seu discurso os melhores argumentos de merda e opiniões dignas de pena, perfeitamente alinhadas com o Dr., em caceta nenhuma, Silas Malafaia que, por sinal, só defeca pela boca. Vejam só, o Feliciano é contra o projeto de lei 122 que trata sobre criminalização da homofobia. Sério, o bicho é o Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e é contra um projeto de lei que protege justamente uma minoria. Pode isso Arnaldo?!

Mais engraçado ainda é ver uma pessoa achar que duas pessoas do mesmo séquissu se pegando é um pecado level Rússia, mas não vê problema em pedir o cartão de crédito AND senha dos fiéis da sua igreja para cobrar o dízimo. Aliás, dar o cartão, mas não dar a senha resulta na negação do próprio Criador sobre um pedidozinho de milagre. Irado né?

Só toquei no nome do Malafaia para ganhar mais uns cliques e para mostrar que ele também se opõe ao referido projeto de lei (vejam só aqui). O texto é bastante merda e recheado dos mesmos argumentos defecados naquela trollada entrevista com Gabi. Saca o nível de compreensão desta mula:

O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia.

Fun Fact nº 2: De acordo com o Wikipedia, orientação sexual pode ser assexual (nenhuma atração sexual), bissexual (atração pelos gêneros masculino e feminino), heterossexual (atração pelo gênero oposto), homossexual (atração pelo mesmo gênero) ou pansexual (atração independente do gênero). Já podemos acrescentar mais uma modalidade, por que de acordo com o Sr. Feliciano pedofilia é orientação sexual.

Queria ter a capacidade para entender a genialidade deste aloprado quando falas essas baboseiras todas. De repente é tudo pensado para fazer uma lekzueragem e a gente tem levado tudo a sério.